quarta-feira, 15 de junho de 2011

-MAMÃE CAMILLA RESPONDE...-


- Mamãe, mamãe... por que o papai não tem cabelo?
- Porque ele trabalha muito, é cheio de preocupações e é muito inteligente.
- Ah, e por que você tem tanto cabelo?!
- Cala a boca!!!

 =/=/=/=/=

- Mamãe, mamãe... eu já tenho 13 anos, me compra um sutiã? - Não.
- Vamos mamãe... compra um sutiã pra mim...
- Eu já te disse que NÃO!
- Mas mamãe, eu já tenho 13 anos...
- Não me amole, Armando...

 =/=/=/=/=/=

- Mamãe, mamãe... o que é um orgasmo?
- Não sei, querido, mas pergunte pro seu pai!

=/=/=/=/=/=

-Mamãe, mamãe... na escola me chamaram de mafioso...
- Amanhã mesmo vou resolver isso, meu filho!
- Está bem... mas faça tudo parecer um acidente, ok mamãe?!?

=/=/=/=/=/=


 - Mamãe, mamãe... o entregador de pizza chegou.
Tem dinheiro pra pagar ou eu tenho que ir brincar lá fora de novo?!?

=/=/=/=/=/=

- Mamãe, mamãe... uma menina de 8 anos pode engravidar?
- Ai... Claro que não, filhinha...
- Oooooba!!!

 =/=/=/=/=/=

- Mamãe, mamãe... me leva no circo?
- Não, filho... Se querem te ver, que venham aqui em casa!...

 =/=/=/=/=/=

 - Mamãe, mamãe... no Colégio, um menino me chamou de mariquinhas...
- E por que você não bate nele?
- Ai, mamãe, é que ele é tão lindo!!!

 =/=/=/=/=/=

- Mamãe, mamãe... por que a noiva está vestida de branco?
- Porque é o momento mais feliz da sua vida!
- Ah!... e por que o noivo está vestido de preto?!
- Cala a boca!!!

 =/=/=/=/=/=

- Mamãe, mamãe... é verdade que descendemos dos macacos?
- Não sei, filho... seu pai nunca quis me apresentar a família dele!

 =/=/=/=/=/=

- Mamãe, mamãe... na Escola me chamaram de dentuço...
- Não lhes dê bola, Zezinho... e feche a boca que está riscando o chão!!!

 =/=/=/=/=/=

 - Mamãe, mamãe... se Deus nos dá o que comer...
a cegonha traz os bebês e Papai Noel os presentes no Natal...
Posso saber para que serve o papai?!?

 =/=/=/=/=/=

 - Mamãe, mamãe... por que estamos empurrando o carro até o precipício?
- Fique quieto, menino, senão vai acordar seu pai...

 =/=/=/=/=/=


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...