sexta-feira, 10 de junho de 2011

-INAUGURADO BAR PARA CACHORROS NA ALEMANHA-

 
cool dog Inaugurado bar para cachorros na Alemanha

Um bar inusitado foi inaugurado em Janeiro de 2011 em Berlim, Alemanha. No país onde a cerveja tem até um dia comemorativo é de se imaginar que os cães também aproveitem da bebida que é  uma das mais antigas do mundo.
O Dog’s Beer foi inaugurado no bairro mais nobre da capital, somente a nata social alemã estava presente com seus queridos bichos de estimação. A idéia inovadora permitirá que cachorros freqüentem o bar com seus donos e aproveitem o Happy Hour.
Os donos do bar exibiram orgulhosamente suas duas paixões, cerveja e seus 15 cães. Linda e Hanz Zichmitha têm um canil no subúrbio da cidade e decidiram investir no que mais amavam na vida.
Já foi constatado que a bebida a base de grãos e cevada não trás efeitos colaterais prejudiciais aos animais de raça canina. Mesmo assim a cerveja servida para os animais no Dog’s Beer é especialmente preparada para que não cause problemas. Além de ter o mesmo cheiro e gosto ela possui componentes que ajudam na saúde dos cachorros.
Portanto se você for a passeio com seu melhor amigo para aqueles lados, não deixe de levá-lo para uma boa noitada.
Aqui no buteco, desde que ele não faça suas necessidades no chão ao redor das mesas junto a calçada, não tem problemas de trazer seu dogão beber com você, só não fique dizendo que o CÃO foi quem te embebedou...
Um abraço do...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...